Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Futsal: Fátima garante manutenção na 2.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

O Fátima derrotou, este sábado, a Associação Soujovem (3-9) e garantiu a manutenção na 2.ª Divisão nacional, quando faltam disputar ainda quatro jornadas da fase de permanências.

O Fátima derrotou, este sábado, a Associação Soujovem (3-9) e garantiu a manutenção na 2.ª Divisão nacional, quando faltam disputar ainda quatro jornadas da fase de permanências.

A equipa do nazareno Rogério Serrador, que soma por vitórias os jogos realizados na segunda metade da época, entrou para a história da AF Santarém, já que nunca outro conjunto daquela associação tinha assegurado a continuidade no escalão secundário do futsal.

Região de Cister - Assine Já!

Depois da participação histórica na Taça de Portugal, ao atingir os quartos de final e baqueando apenas diante do Benfica, os fatimenses tiveram a confirmação de uma temporada inesquecível.

Entretanto, o Casal Velho perdeu em Ponte de Sôr, com o Eléctrico (5-4), e complicou as contas da manutenção, ao cair para o 5.º lugar da série D. Desce aos distritais, o pior 5.º classificado de todas as séries, mas os casalenses ainda têm tempo para assegurar a manutenção.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!