Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Futsal: Juvenis e juniores tefes conquistam dobradinha

Data:

Partilhar artigo:

As equipas de juvenis e juniores do CRP Ribafria festejaram a dobradinha ao erguerem as taças distritais, no passado sábado, no Pavilhão do Casal Velho. Uma tarde que ficará, indubitavelmente, para a história do clube.

As equipas de juvenis e juniores do CRP Ribafria festejaram a dobradinha ao erguerem as taças distritais, no passado sábado, no Pavilhão do Casal Velho. Uma tarde que ficará, indubitavelmente, para a história do clube.

Os juvenis foram os primeiros a entrar em ação, às 16 horas, batendo o Peniche AC (4-2). A formação orientada por Joel Machado esteve quase toda a partida no comando do marcador, e, apesar da recuperação dos penichenses, não deixou fugir o título numa tarde em que as bancadas do Pavilhão do Casal Velho estiveram muito bem preenchidas e onde houve direito a um cartão branco a Tomás Silva.

Região de Cister - Assine Já!

O jovem tefe pediu ao árbitro que revertesse uma reposição lateral a seu favor, dado que foi o último a tocar na bola, valendo-lhe um tremendo aplauso de todos os adeptos presentes.

Com este troféu, os tefes conquistam os dois títulos distritais, já que há menos de um mês se tinham sagrado campeões da Divisão de Honra, com 34 pontos.

Pelas 18:30 horas, foi a vez dos juniores do CRP Ribafria disputarem o jogo decisivo pela taça distrital, e o resultado não poderia ter sido melhor: vitória sobre o Telheiro (5-4) e mais um título para o palmarés do clube da freguesia da Benedita.

A equipa de Tobias Marquês, à semelhança dos juvenis, também chegara à final da competição como detentor do título de campeão distrital no escalão.

Menos sorte tiveram os iniciados da ARCD Mendiga que, na manhã do passado domingo, viram a taça distrital ser ganha pelo Bombarralense (3-2). 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!