Hóquei em patins: HC "Os Tigres" de André Luís permanece na 1.ª Divisão

O HC “Os Tigres”, liderado por André Luís, venceu o Parede FC, por 1-2, e garantiu a manutenção no escalão máximo nacional.

Na Liguilha que definiu as equipas que vão jogar a 1.ª Divisão, os tigres de Almeirim ficaram na 3.ª posição e venceram ainda o Famalicense, por 5-4, e Sp. Marinhense, por 7-4, tendo cedido diante do Paço de Arcos, por 2-3 e Sp. Tomar, por 4-1.

O técnico turquelense, que guiou a equipa à 1.ª Divisão em 2018/2019, volta assim a jogar a Elite e regressa a “casa” no próximo dia 14 de novembro para jogar com o HC Turquel. 

"Iremos lutar com todas as forças para amealharmos pontos rapidamente e podermos surpreender todos os adversários, que têm indubitavelmente orçamentos e argumentos superiores aos nossos", salientou o técnico ao REGIÃO DE CISTER. "Ainda assim acreditamos muito no trabalho que temos desenvolvido e apesar de termos uma equipa muito jovem, não nos devem excluir à partida, pois iremos dar tudo dentro de rinque para chegarmos primeiro que o adversário a todas as bolas", remata.

A 1.ª Divisão nacional arranca já no próximo sábado, com o HC Turquel a receber o HC Braga e o HC “Os Tigres” a ser anfitrião do candidato ao título Sporting.