Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Hóquei em Patins: HC Turquel chegou aos 500 jogos na 1.ª Divisão nacional

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel chegou este sábado ao jogo 500 na 1.ª Divisão nacional, naquela que é a 19.ª temporada no escalão principal. 

O HC Turquel chegou este sábado ao jogo 500 na 1.ª Divisão nacional, naquela que é a 19.ª temporada no escalão principal.

Os Brutos dos Queixos perderam diante do candidato Sporting, por 2-7, mas para a histórica fica a marca de que poucos clubes se podem orgulhar.

Região de Cister - Assine Já!

A melhor classificação do HC Turquel foi a 4.ª posição na temporada 1992/1993, numa edição em que chegaram aos 59 pontos num campeonato disputado com 14 equipas. 

De resto, naquele jogo os leões colocaram-se cedo na vantagem com Gonzalo Romero a abrir o ativo ainda no 1’, e até ao intervalo os Brutos dos Queixos ainda sofreram por mais três ocasiões.

No início da 2.ª parte, Tiago Moreira e o capitão Vasco Luís ainda deram esperança à turma de João Simões, porém o Sporting confirmou o estatuto de favorito e “selou” o resultado final com três golos nos últimos cinco minutos.

 

Fotografia: Lucas Luís/HCT

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!