Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Hóquei: Femininos do HC Turquel afastados da final da taça

Data:

Partilhar artigo:

Os femininos do HC Turquel foram derrotados, este sábado, no Luso pelo Benfica, por 6-4, falhando o acesso à final da Taça de Portugal de hóquei em patins.

Os femininos do HC Turquel foram derrotados, este sábado, no Luso pelo Benfica, por 6-4, falhando o acesso à final da Taça de Portugal de hóquei em patins.

A equipa de Helder Coelho esteve em vantagem na meia-final, com um golo de Isa Ricardo (5′), mas a turquelense Rita Lopes, com um hat-trick, virou o jogo para o Benfica, que chegaria ao intervalo a ganhar por 4-2, após Marta Taveira ter assinado o 3-2 (12′) e Marta Vieira (17′) voltar a marcar para as águias.

Região de Cister - Assine já!

Na etapa final, Marlene Sousa (26′) elevou o placar par 5-2, as Brutas dos Queixos reduziram distâncias por Margarida António (29′), mas o Benfica sentenciou o encontro, novamente por Marlene Sousa (36′). No último minuto, Marta Taveira estabeleceu o 6-4 final, coroando uma grande exibição do HC Turquel, que defrontou as tricampeãs nacionais e detentoras do troféu.

Na outra meia-final, a Académica, com a turquelense Alice Vicente na baliza, derrotou o Carvalho, por 4-2, apurando-se para a final, que se realiza este domingo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!