Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Mulher grávida transportada para o Hospital após incêndio urbano

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher grávida foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

Uma mulher grávida, de 28 anos, foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

O alerta foi dado por volta das 13:40 quando se deu um foco de incêndio na cozinha de uma habitação na Praça João de Deus Ramos, adianta o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

As chamas foram combatidas pelos vizinhos dos proprietários e pelos bombeiros quando chegaram ao local, pouco após a propagação do incêndio. “Procedemos à ventilação da habitação e deste incêndio resultaram duas vítimas por inalação de fumos”. O marido da mulher grávida, de 29 anos, também foi transportado para o Hospital de Alcobaça.

No local estiveram 5 veículos e 14 operacionais da corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Ainda estão por apurar as causas do incêndio.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!