Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Município de Porto de Mós recebe Prémio Autarquia do Ano

Data:

Partilhar artigo:

Porto de Mós foi premiada como a autarquia do ano 2020/2021, na categoria de Cultura e Património e subcategoria de Danças e Artes Performativas, com o projeto Danças de Porto de Mós.

Porto de Mós foi premiada como a autarquia do ano 2020/2021, na categoria de Cultura e Património e subcategoria de Danças e Artes Performativas, com o projeto Danças de Porto de Mós.

O projeto do município foi considerado o melhor pelo júri da 2ª edição do Prémio Autarquia do Ano, uma iniciativa que distingue o que de melhor se faz nas freguesias e câmaras do País, com o apoio da publicação ECO.

Região de Cister - Assine Já!

Foram mais de 30 projetos premiados, num total de 10 categorias e mais de 25 subcategorias. Com um total de 50 municípios, o Lisbon Awards Group pretende destacar as autarquias pelas suas práticas inovadoras.

“Nesta segunda edição foi absolutamente notório o crescimento deste projeto e esse facto é consubstanciando quer por esta parceria com o ECO, quer também pelo significativo aumento das inscrições. Nunca como hoje fez tanto sentido premiar os projetos autárquicos mais inovadores e relevantes para os seus territórios e populações”, afirma Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Award Group.

O painel do júri desta edição foi constituído por Miguel Ribeiro Ferreira, CEO da Fonte Viva, Luís Nazaré, professor universitário do ISEG, Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group, Gonçalo Saraiva Matias, professor universitário na Faculdade de Direito da Católica Portuguesa, Paulo Padrão, diretor-geral do ECO e, ainda, Teresa Figueira, partner da Lift Consulting e Presidente da APECOM.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!