Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Pastelaria Alcôa entre finalistas de concurso nacional

Data:

Partilhar artigo:

A Pastelaria Alcôa integra a lista das 40 pastelarias finalistas no concurso “A Minha Pastelaria Compal”, nomeada na categoria dos “Bolos clássicos de comer e chorar por mais”. As votações online terminam esta quinta-feira.
 

A Pastelaria Alcôa integra a lista das 40 pastelarias finalistas no concurso “A Minha Pastelaria Compal”, nomeada na categoria dos “Bolos clássicos de comer e chorar por mais”. As votações online terminam esta quinta-feira e podem ser feitas em http://cofinaeventos.pt/aminhapastelariacompal/finalistas/.

“A minha pastelaria Compal” é um concurso realizado em parceria com o Correio da Manhã, que tem como objetivo valorizar as melhores pastelarias do País. Entre o dia 1 de agosto e 4 de outubro, o júri visitou os 80 estabelecimentos selecionados, entre os quais a Casa de Pão de Ló de Alfeizerão (Alfeizerão) e a Casa dos Doces Conventuais (Alcobaça).

Região de Cister - Assine Já!

O concurso foi apresentado com base nas categorias “Bolos clássicos de comer e chorar por mais”, “O melhor croissant de Portugal”, “A especialidade da casa mais original”, “O pão mais saboroso de Portugal”, “As torradas mais estaladiças e saborosas”, “O melhor serviço de pastelaria do País”, “O melhor ambiente e decoração” e “A pastelaria com mais história”.
Entre 24 de setembro e 4 de outubro as 80 pastelarias selecionadas no concurso tinham à disposição do cliente um menu de 2 euros, sendo que por cada menu vendido durante essa semana a Compal ofereceu um pequeno-almoço a uma escola.

Os vencedores do concurso  “A minha pastelaria Compal” serão conhecidos entre esta sexta-feira e 6 de novembro, com promoção de ações de solidariedade social nas escolas.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Sabores e tradições da Páscoa à mesa em dez restaurantes

Os melhores sabores da Páscoa servem-se à mesa dos dez restaurantes do concelho de Porto de Mós que...

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!