Piscinas municipais da Nazaré encerram em julho para manutenção

As piscinas municipais da Nazaré vão estar encerradas até este dia 15 para obras de manutenção no edifício municipal. Estão previstos os melhoramentos do sistema de abastecimento, circulação e aquecimento da água.

A intervenção é justificada para otimizar a eficiência energética das piscinas municipais cobertas e melhorar o conforto dos utilizadores são os motivos de mais uma intervenção.

"As piscinas funcionam 11 meses consecutivos, sempre com bastante afluência e consumos energéticos correspondentes à forte utilização e manutenção contínua do tanque e balneários. O edifício tem, por isso, vindo a ser alvo de diversas intervenções destinadas a melhorar o funcionamento, nomeadamente ao nível do isolamento, reduzindo-se as perdas energéticas, e com a instalação de nova caixilharia nos balneários bem como de vários melhoramentos do exterior do edifício", explica o município em comunicado.

As aulas de natação, hidroginástica e a atividade de horário livre vão, por isso, ser transferidas para a piscina do Centro Escolar da Nazaré, até dia 15.