Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Plataforma incentiva adoção de animais do canil da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O Município da Nazaré disponibilizou, esta semana, uma plataforma para incentivar a adoção dos animais que se encontram aos cuidados do canil municipal.

O Município da Nazaré disponibilizou, esta semana, uma plataforma para incentivar a adoção dos animais que se encontram aos cuidados do canil municipal.

Na página “Adopta” são apresentados todos os animais que podem ser adotados, com a descrição das características, porte e necessidades “para que a escolha se possa adequar às condições de residência dos futuros donos”, sublinha o vereador da Câmara, Orlando Rodrigues.

Região de Cister - Assine Já!

No sentido de promover a adoção, durante este ano, todos os cães que saem do canil são esterilizados, vacinados e colocado o chip, sendo apenas necessário o adotante fornecer os dados necessários ao registo.

O espaço, localizado nas imediações do Monte de S. Bartolomeu, alberga mais de 90 animais. Todos aguardam por uma nova oportunidade de vida, através do processo de adoção responsável.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!