Polícia Marítima interrompe ajuntamentos com cerca de 125 jovens em Alcobaça e Nazaré

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré interromperam, durante a madrugada desta sexta-feira para sábado, dois ajuntamentos, num total de 125 jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos, que se encontravam em ambiente festivo na zona da praia da Gralha  e na zona da praia da Nazaré.

Na sequência de várias denúncias, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré deslocaram-se aos dois locais, tendo detetado a presença de um grupo de cerca de 55 jovens na zona da praia da Gralha, e um grupo de cerca de 70 jovens na zona da praia da Nazaré. Os dois grupos encontravam-se em ambiente festivo, a ouvir música e a consumir bebidas alcoólicas perto da praia.

Os elementos da Polícia Marítima deram indicações para que os jovens abandonassem o local, em ambas as ocorrências, indicações essas que foram prontamente acatadas pelos jovens.

Nesta ação estiveram empenhados quatro elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por duas viaturas.