Samuel Fialho avança pela CDU como candidato à Junta da Nazaré

Samuel Fialho foi apresentado como o candidato da CDU à Junta da Nazaré nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

“Um profundo descontentamento com o rumo que a Nazaré está a tomar” levou o jovem de 31 anos, natural da Nazaré, a aceitar o convite com “honra e sentido e responsabilidade”. “Senti que era o momento de deixar de apenas criticar. Decidi arregaçar as mangas e pôr mãos à obra”, referiu o designer de comunicação. Para Samuel Fialho “a Junta da Nazaré não tem sido mais do que um apêndice, um prolongamento e uma mera marioneta, instrumentalizada, às ordens da Câmara da Nazaré”. “É por isto que nos cidadãos cresce um sentimento de inutilidade deste órgão e é isto que queremos mudar”, frisou. 

“Queremos ser uma junta de portas abertas, criativa, que governa de uma forma inclusiva e não através do Facebook”, adiantou o candidato, prometendo “uma intervenção cultural ambiciosa”.

António Caria, candidato pela CDU à Câmara da Nazaré, reconheceu a “aposta nos candidatos mais jovens”, mas frisou “a experiência e a responsabilidade dos mais velhos”. Samuel Oliveira é o candidato à Junta  de Valado dos Frades pela CDU.