Supermercados Ulmar voltam à Nazaré

Os Supermercados Ulmar abriram, esta quarta-feira, uma nova loja na Nazaré, regressando assim à atividade no concelho.

A superfície comercial foi instalada no edifício da antiga Rodoviária e resulta de um investimento de meio milhão de euros, representando 30 novos postos de trabalho.

Com 900 metros quadrados, a loja Ulmar vai disponibilizar, além da oferta tradicional, serviços de talho, charcutaria, peixaria, frutaria, padaria e serviço de cafetaria. Com esta abertura, a Parsuper, entidade proprietária da marca, pretende complementar a oferta existente no centro da vila e aliar a conveniência à qualidade dos seus produtos, reforçando a aposta na relação com os produtores locais.

César Santos, administrador da Parsuper, declarou na inauguração da loja ser "um orgulho" a marca voltar à Nazaré. "Estivemos numa localização diferente, o Ulmar sofreu algumas vicissitudes e nós conseguimos recuperar a marca. Queríamos estar na Nazaré já há algum tempo, mas só agora fomos capazes de concretizar esse objetivo", frisou o empresário.

Na cerimónia, o vice-presidente da Câmara da Nazaré mostrou-se satisfeito pela abertura do novo espaço comercial, sobretudo "pelo impacto que tem no emprego". "Essa é uma das prioridades do nosso mandato, pois o tecido empresarial do concelho está um pouco depauperado e, nesse sentido, este investimento tem relevância", frisou Manuel António Sequeira.