Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Ténis: CT Alcobaça recebeu os melhores sub-16 do País

Data:

Partilhar artigo:

Francisco Vilaça (LTC Foz) venceu a prova de sub-16 masculinos do torneio Pedro e Inês que o Clube de Ténis de Alcobaça organizou nos dias 12 e 13.

Francisco Vilaça (LTC Foz) venceu a prova de sub-16 masculinos do torneio Pedro e Inês que o Clube de Ténis de Alcobaça organizou nos dias 12 e 13.

O tenista foi, a par da colega de equipa Mafalda Almeida, em femininos, e das duplas João Teixeira e Francisco Bastos (ET Maia) e Mafalda Almeida e Jéssica Para (CT Portimão), um dos vencedores da competição que reuniu os melhores atletas nacionais do escalão nos courts do CT Alcobaça, num total de 65 participantes.

Região de Cister - Assine Já!

“Este torneio ultrapassou todas as expectativas, tendo atingido um nível bastante elevado, pois estiveram presentes os atletas deste escalão mais bem classificados do ranking nacional”, enalteceu em comunicado o CT Alcobaça, que destacou o apoio da federação e associação distrital na organização do torneio.

O torneio Pedro e Inês é já uma competição com historial no clube alcobacense, e em que frequentemente reúne algumas das promessas nacionais nos escalões de formação. Esta edição não foi diferente.

Torneio contou com 10 tenistas noruegueses

Uma dezena de jovens noruegueses, em representação do clube da casa, chegaram às meias-finais do torneio Pedro e Inês. Os tenistas, treinados pelo alcobacense Tiago Carvalho, chegaram no início do mês para estagiar durante algumas semanas em Alcobaça e vão representar o CT Alcobaça em vários torneios.

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!