Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Valorfin abre em Leiria

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Augusto Portugal abriu a Valorfin, em Leiria, empresa vocacionada para prestar apoio financeiro, quer às famílias, quer às empresas. 

O nazareno Augusto Portugal abriu a Valorfin, em Leiria, empresa vocacionada para prestar apoio financeiro, quer às famílias, quer às empresas. 

“Em qualquer dos casos o objetivo é encontrar as melhores soluções de financiamento, aos preços mais baixos, ajustada a cada realidade e ficando a nosso cargo todo o processo de negociação e burocracia envolvida num processo de pedido de financiamento bancário“, frisa o empreendedor.

Região de Cister - Assine já!

Ao nível dos particulares, a Valorfin presta serviços de incrementação de crédito, reestruturação de créditos ativos, consolidação de créditos ativos, planeamento do orçamento familiar e ajustamento de garantias. No que diz respeito às empresas, a Valorfin presta serviços de créditos, assessoria e apoio a start up’s.

Os dois sócios estiveram na banca durante 17 anos, ambos em várias instituições de crédito (Montepio, BPI e Barclays) e foram gerentes bancários. Posteriormente tiveram experiências financeiras e de gestão em empresas de outros setores de atividade. Para Augusto Portugal, “a experiência profissional dos sócios e a valia dos mesmos ao nível do conhecimento dos produtos financeiros, da relação que têm com as entidades financeiras (Garval, Bancos, Financeiras), da relação comercial  que fomentaram, com particulares e empresas, ao longo das duas décadas de trabalho desenvolvido nas empresas por onde passaram” são os pontos forte da empresa, que arrancou este ano em Leiria. Para já foram criados dois postos de trabalho

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!