Quinta-feira, Setembro 10, 2026
Quinta-feira, Setembro 10, 2026

Futebol: Beneditense recebe Ginásio na 3.ª jornada na Honra

Data:

Partilhar artigo:

O sorteio da Divisão de Honra distrital de futebol ditou um dérbi entre Beneditense e Ginásio logo à 3.ª jornada. O jogo está marcado para 19 de outubro.

O sorteio da Divisão de Honra distrital de futebol ditou um dérbi entre Beneditense e Ginásio logo à 3.ª jornada. O jogo está marcado para 19 de outubro.

O Beneditense estreia-se na competição com uma receção ao Pelariga. Por sua vez, o Ginásio desloca-se ao reduto do Guiense. O Pataiense começa fora com o Marrazes enquanto o Nazarenos recebe o Ansião. O arranque do campeonato acontece no dia 5 de outubro.

Região de Cister - Assine já!

O mítico dérbi entre Ginásio e Nazarenos, que tem dado que falar nas últimas edições, tem lugar à 5.ª jornada e está agendado para 2 de novembro, no Estádio Municipal da Nazaré.

Quanto à 1.ª Divisão distrital, o único representante da região é o Alfeizerense que milita na série C e começa a competição oficial com a receção ao Nadadouro, no dia 5 de outubro. 

Na Taça Distrito de Leiria, o Alfeizerense vai receber o Santo Amaro na 1.ª eliminatória, agendada para 2 de novembro. Os restantes clubes da região estão isentos desta fase

 

AD Footer

Artigos Relacionados

O Alcoa celebra 80 anos a escrever a história da região

O jornal O Alcoa celebrou 80 anos a 27 de dezembro de 2025, mas as comemorações prolongam-se durante...

Alegria e (alguma) ansiedade marcam o regresso às aulas

Com a maioria das escolas a começarem as aulas amanhã, o soar do primeiro toque da campainha marca...

Futsal: CCRD Burinhosa goleia AR Amarense e conquista Taça de Honra

O CCRD Burinhosa voltou a conquistar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!