Domingo, Setembro 13, 2026
Domingo, Setembro 13, 2026

Futebol: Beneditense recebe Ginásio na 3.ª jornada na Honra

Data:

Partilhar artigo:

O sorteio da Divisão de Honra distrital de futebol ditou um dérbi entre Beneditense e Ginásio logo à 3.ª jornada. O jogo está marcado para 19 de outubro.

O sorteio da Divisão de Honra distrital de futebol ditou um dérbi entre Beneditense e Ginásio logo à 3.ª jornada. O jogo está marcado para 19 de outubro.

O Beneditense estreia-se na competição com uma receção ao Pelariga. Por sua vez, o Ginásio desloca-se ao reduto do Guiense. O Pataiense começa fora com o Marrazes enquanto o Nazarenos recebe o Ansião. O arranque do campeonato acontece no dia 5 de outubro.

Região de Cister - Assine Já!

O mítico dérbi entre Ginásio e Nazarenos, que tem dado que falar nas últimas edições, tem lugar à 5.ª jornada e está agendado para 2 de novembro, no Estádio Municipal da Nazaré.

Quanto à 1.ª Divisão distrital, o único representante da região é o Alfeizerense que milita na série C e começa a competição oficial com a receção ao Nadadouro, no dia 5 de outubro. 

Na Taça Distrito de Leiria, o Alfeizerense vai receber o Santo Amaro na 1.ª eliminatória, agendada para 2 de novembro. Os restantes clubes da região estão isentos desta fase

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!