Sábado, Julho 4, 2026
Sábado, Julho 4, 2026

Homem desaparecido em Pisões

Data:

Partilhar artigo:

Paulo Mateus, de 51 anos, barba e cabelo compridos e grisalhos, 1,66 metros de altura, foi visto pela última vez na madrugada de dia 15 deste mês, no quarto da casa onde residia com a mãe, em Pisões. Agora encontra-se sem paradeiro. 

Paulo Mateus, de 51 anos, barba e cabelo compridos e grisalhos, 1,66 metros de altura, foi visto pela última vez na madrugada de dia 15 deste mês, no quarto da casa onde residia com a mãe, em Pisões. Agora encontra-se sem paradeiro. 

A mãe, Adília Filipe, acredita que o filho se encontre na zona de Lisboa, tendo em conta que – dias antes do desaparecimento – pediu dinheiro à mãe e ao tio para ir à RTP saber de respostas a um projeto seu. Paulo Mateus, que já chegou a estar internado no Centro Hospitalar de Leiria-Pombal, na ala psiquiátrica, encontra-se sem dinheiro e sem documentação. A GNR já tomou conta da ocorrência. Adília Filipe apela as autoridades e às pessoas da região e de Lisboa o fornecimento de qualquer informação que possa ajudar à localização do filho.

Região de Cister - Assine já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!