Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Manhã de domingo com a Cruz Vermelha

Data:

Partilhar artigo:

‘A Cruz Vermelha chegou a Alcobaça’ e com ela chegam também várias atividades para a manhã de domingo, em frente ao Mosteiro de Santa Maria.

‘A Cruz Vermelha chegou a Alcobaça’ e com ela chegam também várias atividades para a manhã de domingo, em frente ao Mosteiro de Santa Maria.
Entre as 9 e as 14 horas, há ‘Pinturas faciais para os mais pequenos’, ‘Relaxar também ajuda’ (massagens de relaxamento para os alcobacenses patrocinadas pela Psysioclem), ‘Rastreios de pressão arterial e glicemia’ e o ‘O exercício também ajuda’ (aula de balance aberta ao público, patrocinada pelo Ginásio Dino’s).
A extensão da Cruz Vermelha, dirigida pela Delegação de Caldas da Rainha, funciona nas instalações do projeto Alcobaça Amiga, junto aos Bombeiros. Numa fase inicial, a Cruz Vermelha abre as portas uma vez por semana, às quintas-feiras.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!