Sábado, Novembro 1, 2025
Sábado, Novembro 1, 2025

Ceeria quer reabilitar palacete da rua do Castelo

Data:

Partilhar artigo:

O Ceeria (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça) vai lançar, ainda este mês, a campanha “Mural Solidário”, que consiste na comercialização de azulejos elaborados pelos clientes da instituição.

O Ceeria (Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça) vai lançar, ainda este mês, a campanha “Mural Solidário”, que consiste na comercialização de azulejos elaborados pelos clientes da instituição. 

A iniciativa pretende reabilitar o palacete da instituição, situado na Rua do Castelo, em Alcobaça, através da colocação destes azulejos nos muros circundantes
do edifício, “além de pretender valorizar o trabalho realizado pelos clientes”.

Região de Cister - Assine Já!

À venda vão estar 20 mil azulejos, cada um pelo valor de 50 euros. 

As receitas reverterão a favor da reabilitação do palacete cor de rosa, que conta já com mais de um século de história. 

A compra deve ser realizada através do preenchimento de um formulário, disponível na página da internet do Ceeria. 

Após o preenchimento e submissão do formulário, e respetiva boa cobrança, o adquirente receberá, via e-mail ou caixa postal, o recibo de donativo. 

Estão disponíveis 31 azulejos solidários com diferentes ilustrações realizadas pelos clientes da instituição. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Descarga ilegal de efluentes pecuários detetada em Aljubarrota após denúncia

O Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR de Caldas da Rainha detetou, no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!