Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Futsal: Burinhosa nos oitavos da Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Burinhosa foi vencer, este sábado, a Guimarães ao reduto do Piratas de Creixomil por 3-6 e apurou-se para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

O Burinhosa foi vencer, este sábado, a Guimarães ao reduto do Piratas de Creixomil (3-6) e apurou-se para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Os golos da equipa de Kitó Ferreira, que chega aos oitavos-de-final da competição, foram apontados por Pimpolho (3), Fábio Catarino, Marquinhos (2) e Mica. 

Região de Cister - Assine já!

A ronda foi positiva para as equipas da região, dado que o Casal Velho também se apurou, depois de passar na deslocação a Aveiro para defrontar o Beira-Mar (5-7).

O Fátima também segue em frente na Taça, ao vencer na deslocação a Valpaços (0-7), com o alcobacense Sineta a marcar um dos golos. Também a Amarense se apurou para a ronda seguinte, depois de golear o Vale de Cambra (5-2), com o alcobacense Lois a marcar um dos golos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!