Quarta-feira, Dezembro 17, 2025
Quarta-feira, Dezembro 17, 2025

Futsal: Burinhosa nos oitavos da Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Burinhosa foi vencer, este sábado, a Guimarães ao reduto do Piratas de Creixomil por 3-6 e apurou-se para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

O Burinhosa foi vencer, este sábado, a Guimarães ao reduto do Piratas de Creixomil (3-6) e apurou-se para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Os golos da equipa de Kitó Ferreira, que chega aos oitavos-de-final da competição, foram apontados por Pimpolho (3), Fábio Catarino, Marquinhos (2) e Mica. 

Região de Cister - Assine já!

A ronda foi positiva para as equipas da região, dado que o Casal Velho também se apurou, depois de passar na deslocação a Aveiro para defrontar o Beira-Mar (5-7).

O Fátima também segue em frente na Taça, ao vencer na deslocação a Valpaços (0-7), com o alcobacense Sineta a marcar um dos golos. Também a Amarense se apurou para a ronda seguinte, depois de golear o Vale de Cambra (5-2), com o alcobacense Lois a marcar um dos golos.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!