Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Triatlo: João Silva renova com o Benfica

Data:

Partilhar artigo:

O triatleta João Pedro Silva renovou, este sábado, pelo Benfica, tendo assinado um novo vínculo válido por duas temporadas.

O triatleta João Pedro Silva renovou, este sábado, pelo Benfica, tendo assinado um novo vínculo válido por duas temporadas.

O beneditense mostrou-se “feliz” por continuar ligado às águias. “Obrigado por todo o apoio, por continuarem a acreditar no meu trabalho e prometo que vou dar o meu melhor nas provas de 2015, focado na minha participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016”, afirmou o antigo atleta do Sporting, que foi 9.º classificado nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Região de Cister - Assine Já!

Três vezes campeão da Europa de sub-23, João Silva é um dos melhores triatletas portugueses de sempre, mas iniciou-se na prática desportiva no futebol ao serviço do Beneditense.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!