Sexta-feira, Julho 31, 2026
Sexta-feira, Julho 31, 2026

Casa do Povo de Alfeizerão recolhe lenços oncológicos

Data:

Partilhar artigo:

A Casa do Povo de Alfeizerão está a promover uma recolha de lenços oncológicos até final do mês, em parceria com a Associação Partilhas e Cuidados.

A Casa do Povo de Alfeizerão está a promover uma recolha de lenços oncológicos até final do mês, em parceria com a Associação Partilhas e Cuidados. 

Os lenços, que podem ser entregues novos ou usados na instituição, deverão ser retangulares (tipo echarpe) e ter medidas de 120 a 180 centímetros de cumprimento e 0,20 a 0,80 de largura.

Região de Cister - Assine Já!

A campanha “Banco de Lenços”, criado pela Associação Partilhas e Cuidados, pretende angariar o máximo de pontos de entrega de lenços para que as mulheres com doenças oncológicas os possam usar na fase dos seus tratamentos. Colabore e ajude a elevar a auto estima das mulheres oncológicas, com um simples gesto.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!