Quinta-feira, Agosto 27, 2026
Quinta-feira, Agosto 27, 2026

BTT: Marco Sousa vence em Marrazes

Data:

Partilhar artigo:

Marco Sousa (Róódinhas/Santos Silva) entrou na temporada de 2015 da melhor maneira, ao vencer a prova de abertura da XCO Taça de Portugal, que decorreu em Marrazes, Leiria. 

Marco Sousa (Róódinhas/Santos Silva) entrou na temporada de 2015 da melhor maneira, ao vencer a prova de abertura da XCO Taça de Portugal, que decorreu em Marrazes, Leiria. 

O atleta foi o mais rápido no escalão de masters 30, com o tempo de 1h06m53s, e contribuiu para o 5.º lugar coletivo da equipa da Benedita, tal como Leonardo Marcelino, que foi 2.º classificado em cadetes. No open masculino, Pedro Pinheiro foi 2.º, enquanto o paraciclista Ivo Pereira foi o 3.º classificado e último da categoria.

Região de Cister - Assine já!

A júnior Martina Ferreira terminou a prova em grandes dificuldades, mas conseguiu chegar à meta.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!