Sábado, Julho 4, 2026
Sábado, Julho 4, 2026

Futebol: Ginásio mantém pressão sobre o líder

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio venceu este domingo na deslocação a Ansião (0-1) e manteve a pressão sobre o líder Peniche, que derrotou o Alq. Serra (3-0), na Divisão de Honra distrital de futebol.

O Ginásio venceu este domingo na deslocação a Ansião (0-1) e manteve a pressão sobre o líder Peniche, que derrotou o Alq. Serra (3-0), na Divisão de Honra distrital de futebol.

As duas equipas estão separadas no topo por 2 pontos, sendo que na próxima jornada os azuis recebem o Peniche, no encontro que pode ajudar a definir o campeão distrital.

Região de Cister - Assine Já!

Em grande momento de forma está o Beneditense, que goleou na visita ao Vieirense (1-5) e conseguiu uma inédita série de quatro vitórias consecutivas, afastando-se da zona de despromoção.

Em casa, o Nazarenos venceu o Alvaiázere (1-0), consolidando o 6.º lugar na tabela.

Em dificuldades para evitar a descida está o Pataiense, que foi goleado no sábado pelo “lanterna-vermelha” Portomosense (4-0) e tem o destino praticamente traçado a cinco jornadas do fim do campeonato.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!