Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Ciclismo: Pedro Lopes campeão nacional

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Lopes (Alcobaça/Crédito Agrícola) sagrou-se, esta sexta-feira, campeão nacional de contrarrelógio no escalão de cadetes, em Alcabideche.

Pedro Lopes (Alcobaça/Crédito Agrícola) sagrou-se, esta sexta-feira, campeão nacional de contrarrelógio no escalão de cadetes, em Alcabideche.

O jovem ciclista cumpriu o percurso de 9,5kms no tempo de 14m38s, não dando quaisquer chances à concorrência, 

Região de Cister - Assine Já!

Este sábado, Pedro Lopes voltou a entrar em pista, tendo obtido o 5.º lugar da geral individual na prova de fundo, terminando a 3m22s do vencedor Artur Chaves (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel).

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!