Quinta-feira, Novembro 13, 2025
Quinta-feira, Novembro 13, 2025

Ciclismo: Pedro Lopes campeão nacional

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Lopes (Alcobaça/Crédito Agrícola) sagrou-se, esta sexta-feira, campeão nacional de contrarrelógio no escalão de cadetes, em Alcabideche.

Pedro Lopes (Alcobaça/Crédito Agrícola) sagrou-se, esta sexta-feira, campeão nacional de contrarrelógio no escalão de cadetes, em Alcabideche.

O jovem ciclista cumpriu o percurso de 9,5kms no tempo de 14m38s, não dando quaisquer chances à concorrência, 

Região de Cister - Assine Já!

Este sábado, Pedro Lopes voltou a entrar em pista, tendo obtido o 5.º lugar da geral individual na prova de fundo, terminando a 3m22s do vencedor Artur Chaves (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel).

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem detido por homicídio passional fica em prisão preventiva

Um homem de 46 anos, detido pela Polícia Judiciária (PJ), pela morte de um empresário, 39 anos, vai...

Jorge Vala eleito presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria

O presidente da Câmara de Porto de Mós, Jorge Vala, foi eleito, na manhã de ontem, o novo...

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!