Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Nazaré inaugura novo posto de turismo

Data:

Partilhar artigo:

O novo posto de turismo da Nazaré vai ser inaugurado, esta quinta-feira, pelas 11:30 horas, na Avenida Vieira Guimarães.

O novo posto de turismo da Nazaré vai ser inaugurado, esta quinta-feira, pelas 11:30 horas, na Avenida Vieira Guimarães.

Um espaço de atendimento, bem como um espaço de consulta, são duas das ofertas do serviço que passa a ocupar uma das lojas do mercado municipal.

Região de Cister - Assine Já!

A nova instalação tem como objetivo melhorar a imagem do atendimento aos turistas e visitantes e será a primeira a apresentar-se com a nova imagem do Turismo do Centro, num reconhecimento do papel da Nazaré para o turismo da Região Centro e do País.

A cerimónia de inauguração conta com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, e de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!