Quinta-feira, Julho 9, 2026
Quinta-feira, Julho 9, 2026

Destaques da edição de 1 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

A manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER é “Câmara da Nazaré paga 2 milhões sem justificação”. Uma auditoria externa detetou que a autarquia pagou dívidas sem ter procedido à respetiva autorização de despesa.

A manchete desta semana do REGIÃO DE CISTER é “Câmara da Nazaré paga 2 milhões sem justificação”. Uma auditoria externa detetou que a autarquia pagou dívidas sem ter procedido à respetiva autorização de despesa.

Os passeios aos Fornos de Cal de Pataias estão a ser dinamizados pela junta, que neste momento procede aos trabalhos de limpeza de acessos.

Região de Cister - Assine Já!

O novo espaço museológico da Central Elétrica foi inaugurado, no Jardim do Amor, no final da semana passada durante as Jornadas Europeias do Património.

Leia a entrevista que Garrett McNamara deu ao REGIÃO DE CISTER, na qual o surfista confessa o enorme carinho que sente pela Nazaré que tão bem o acolheu.

Saiba, ainda, que o cemitério de Aljubarrota vai ser alargado depois de várias queixas por falta de espaço para novas sepulturas.

No desporto, fique a saber tudo sobre a temporada 2015/16 do HC Turquel, em mais uma época no escalão máximo do hóquei em Portugal.

Com esta edição, ganhe o poster da equipa de seniores do Beneditense 2015/16.

AD Footer

Artigos Relacionados

Projeto recupera receitas tradicionais dos ex-Coutos

O Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria) está a desenvolver, desde 2024, um projeto...

Vila de Aljubarrota recebe Medieval de 13 a 16 de agosto com recriações históricas e muita animação

Já há data para a Feira Medieval de Aljubarrota: de 13 a 16 de agosto, a vila regressa...

Museu reabre em setembro e relança futuro cultural do Sítio

O Museu Dr. Joaquim Manso deverá reabrir ao público no próximo dia 8 de setembro, feriado municipal da...

Taxa turística no valor de 1 euro por dormida é aplicada a partir de setembro no concelho

A taxa turística da Nazaré entra em vigor a 1 de setembro, depois de o respetivo regulamento ter...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!