Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

The Gift levam Meo Arena ao rubro

Data:

Partilhar artigo:

Cerca de 8 mil pessoas vibraram, este sábado, no Meo Arena, em Lisboa, com o concerto que serviu para assinalar o 20.º aniversário dos the Gift.

Cerca de 8 mil pessoas vibraram, este sábado, no Meo Arena, em Lisboa, com o concerto que serviu para assinalar o 20.º aniversário dos the Gift.

Ao longo de quase três horas, a banda alcobacense apresentou um espetáculo de agradecimento aos fãs, numa autêntica viagem pelas duas décadas de existência do grupo, que contou com o apoio de muitas dezenas de alcobacenses no recinto.

Região de Cister - Assine já!

O concerto teve inúmeros pontos altos, entre os quais um dueto de Nuno Gonçalves e Sónia Tavares, que surgiram projetados no ar e que se encontraram num pequeno palco no meio do público para tocar “Fácil de Entender” e, depois, uma versão de “My Way”, numa homenagem a Frank Sinatra.

A viagem dos The Gift terminou com “Music” e num clima de apoteose total com o público, que cantou e dançou os maiores êxitos da banda, que fez questão de recordar ter começado o percurso “num sótão, com vista privilegiada para o Mosteiro”.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!