Quinta-feira, Outubro 15, 2026
Quinta-feira, Outubro 15, 2026

Portugal in 150 Seconds promove Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O episódio dedicado à Nazaré da série “Portugal in 150 Seconds” realizada pela Lua Filmes, da Marinha Grande, vai ser exibido, já a partir de janeiro, nos voos de longo curso da TAP.

O episódio dedicado à Nazaré da série “Portugal in 150 Seconds” realizada pela Lua Filmes, da Marinha Grande, vai ser exibido, já a partir de janeiro, nos voos de longo curso da TAP.

Para já, a série estará disponível em cerca de 700 voos de longo curso da Transportadora Área Portuguesa (TAP), durante um ano. A Rede de Expressos é o mais recente parceiro deste projeto, prevendo-se que os episódios cheguem a 4 milhões de passageiros por ano. 

Região de Cister - Assine Já!

A autarquia acredita que “o projeto de cariz turístico apresenta inúmeras potencialidades ao nível de promoção dos locais filmados”. Portugal in 150 Seconds é uma série online, que se dedica à promoção turística de Portugal. Aplicando o conceito de “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, o projeto tem a particularidade de oferecer ao público a perspectiva única de residentes e conhecedores dos lugares seleccionados.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!