Sábado, Agosto 1, 2026
Sábado, Agosto 1, 2026

Documentário sobre onda da Nazaré recebe prémio

Data:

Partilhar artigo:

O documentário “The North Canyon – Nazaré Calling” recebeu o prémio Bud Brown Surf Film Award, atribuído pelo Waimea Ocean Film Festival. 

O documentário “The North Canyon – Nazaré Calling” recebeu o prémio Bud Brown Surf Film Award, atribuído pelo Waimea Ocean Film Festival. 

A obra, filmada em 2011, retrata o recorde mundial conquistado por Garrett McNamara ao surfar a então maior onda de sempre, na praia do Norte, na Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

O filme capta a “ousadia, espírito e paixão pelo surf”, o que levou o júri do concurso a atribuir o prémio ao “Nazaré Calling”.

O Waimea Ocean Film Festival decorreu entre o primeiro dia do ano e termina esta sexta-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!