Sábado, Agosto 29, 2026
Sábado, Agosto 29, 2026

Casa cheia no Salão dos Bombeiros de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

Cerca de 300 pessoas almoçaram, no domingo, um “grandioso cozido à portuguesa” no Salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

Cerca de 300 pessoas almoçaram, no domingo, um “grandioso cozido à portuguesa” no Salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

O evento foi considerado um sucesso pela organização, dado que as inscrições encerraram dias antes da realização do almoço.

Região de Cister - Assine já!

As receitas do evento reverteram para o pagamento de uma ambulância polivalente, comprada para renovar a frota daquela corporação de bombeiros.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!