Terça-feira, Abril 22, 2025
Terça-feira, Abril 22, 2025

Casa cheia no Salão dos Bombeiros de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

Cerca de 300 pessoas almoçaram, no domingo, um “grandioso cozido à portuguesa” no Salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

Cerca de 300 pessoas almoçaram, no domingo, um “grandioso cozido à portuguesa” no Salão dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

O evento foi considerado um sucesso pela organização, dado que as inscrições encerraram dias antes da realização do almoço.

Região de Cister - Assine já!

As receitas do evento reverteram para o pagamento de uma ambulância polivalente, comprada para renovar a frota daquela corporação de bombeiros.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Traquina termina carreira aos 36 anos

Aos 36 anos, o alcobacense João Traquina anunciou o fim da carreira, através de uma nota publicada nas...

Contestadas “telas plásticas” colocadas no Baça e no Alcoa

A Câmara de Alcobaça procedeu à limpeza das margens dos rios Alcoa e Baça no decorrer do ano...

Vida renovada

No século IV d.C. a Igreja Católica estabeleceu que a Páscoa seria comemorada no primeiro domingo após o...

Maria Cecília Louraço evoca passagem do tempo em “Memória da Pedra”

Depois de ter dado a conhecer no Baú das Memórias, no passado verão, a exposição sensorial “A praia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!