Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

PSP da Nazaré detém traficante desaparecido desde 2008

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Nazaré deteve, esta sexta-feira, um homem de 34 anos, condenado por crimes de tráfico de produto estupefaciente.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Nazaré deteve, esta sexta-feira, um homem de 34 anos, condenado por crimes de tráfico de produto estupefaciente.

De acordo com um comunicado da PSP, o paradeiro do detido era desconhecido desde 2008. O homem já foi entregue no estabelecimento prisional de Caldas da Rainha para o cumprimento de pena de prisão de quatro anos e seis meses. “Esta detenção vem na sequência de uma investigação iniciada há cerca de sete meses na Nazaré”, esclarece a PSP, esclarecendo que foram “apreendidos documentos que este usava com nova identidade, que serão enviados juntamente com o processo para a entidade judiciária competente”.

Região de Cister - Assine já!

As autoridades acrescentam ainda que “sobre o mesmo pendia ainda um segundo mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão de dois anos e oito meses pelo mesmo crime (tráfico de produto estupefaciente)”.

Fotografia: Ricardo Graça

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!