Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

PSP da Nazaré detém traficante desaparecido desde 2008

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Nazaré deteve, esta sexta-feira, um homem de 34 anos, condenado por crimes de tráfico de produto estupefaciente.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Nazaré deteve, esta sexta-feira, um homem de 34 anos, condenado por crimes de tráfico de produto estupefaciente.

De acordo com um comunicado da PSP, o paradeiro do detido era desconhecido desde 2008. O homem já foi entregue no estabelecimento prisional de Caldas da Rainha para o cumprimento de pena de prisão de quatro anos e seis meses. “Esta detenção vem na sequência de uma investigação iniciada há cerca de sete meses na Nazaré”, esclarece a PSP, esclarecendo que foram “apreendidos documentos que este usava com nova identidade, que serão enviados juntamente com o processo para a entidade judiciária competente”.

Região de Cister - Assine já!

As autoridades acrescentam ainda que “sobre o mesmo pendia ainda um segundo mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão de dois anos e oito meses pelo mesmo crime (tráfico de produto estupefaciente)”.

Fotografia: Ricardo Graça

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!