Sábado, Setembro 12, 2026
Sábado, Setembro 12, 2026

Triatlo: João Silva 12.º na África do Sul

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense João Silva foi o melhor português na etapa da Cidade do Cabo, na África do Sul, do mundial de triatlo, ao terminar na 12.ª posição. A alcobacense Melanie Santos foi 24.ª na prova feminina e continua a sonhar com a presença nos Jogos do Rio.

O beneditense João Silva foi o melhor português na etapa da Cidade do Cabo, na África do Sul, do mundial de triatlo, ao terminar na 12.ª posição. 

O triatleta do Benfica, que esta época já conseguiu uma medalha de bronze numa etapa do circuito, superou João Pereira (15.º classificado) e Miguel Arraiolos (53.º), confirmando o bom momento de forma.

Região de Cister - Assine Já!

A alcobacense Melanie Santos foi 24.ª na prova feminina e continua a sonhar com a presença nos Jogos do Rio. No final da prova, a triatleta do Alhandra SC admitiu ter-se sentido “um pouco cansada” na corrida, mas “nada de preocupante. Penso que, globalmente, foi uma boa prova”, declarou Melanie Santos, cujas características não se adequaram da melhor maneira a esta prova, que se realizou em sprint, com segmentos de 750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!