Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Futebol: Holanda bate Portugal na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Seleção Nacional feminina de sub-16 perdeu, esta terça-feira, na Nazaré, com a congénere da Holanda, por 1-2, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

A Seleção Nacional feminina de sub-16 perdeu, esta terça-feira, na Nazaré, com a congénere da Holanda, por 1-2, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

O encontro serviu de preparação para a participação da equipa das quinas no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que terá lugar em Barcelos, entre 13 e 17 de maio. A turma de Marisa Gomes vai encontrar as seleções da Turquia, Espanha e Bélgica.

Região de Cister - Assine Já!

Portugal e Holanda voltam a defrontar-se esta quinta-feira em Rio Maior.

(foto: António Balau)

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!