Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Ténis: Miguel Gomes na Copa del Sol

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Gomes, que fez a formação no Clube de Ténis de Alcobaça e esta temporada defende as cores do CC Quinta da Moura, foi convocado para a qualificação da Copa del Sol, que decorrerá em Rakovník, na República Checa, de 24 a 28 de junho. 

Miguel Gomes, que fez a formação no Clube de Ténis de Alcobaça e esta temporada defende as cores do CC Quinta da Moura, foi convocado para a qualificação da Copa del Sol, que decorrerá em Rakovník, na República Checa, de 24 a 28 de junho.

O tenista integra a Seleção Nacional de sub-14, juntamente com Eduardo Morais (CT do Colégio do Amor de Deus) e Pedro Ruivinho Graça (CT Tavira), e que está inserida na Zona A de qualificação, conjuntamente com Bósnia e Herzegovina, República Checa, Grã-Bretanha, Polónia e Suécia.

Região de Cister - Assine Já!

A cumprir o primeiro ano no escalão de sub-14, Miguel Gomes tem vindo a subir de forma sustentada no panorama do ténis nacional, sendo o 4.º do ranking nacional de sub-14, e está a desenvolver uma carreira internacional.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!