Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Natação: Guilherme Pina bate recorde no Europeu

Data:

Partilhar artigo:

Guilherme Pina (Benedita Natação) quebrou dois recordes nacionais no Europeu de juniores que está a decorrer na Hungria.

Na sexta-feira, o nadador estabeleceu o máximo nacional dos 1.500 metros livres, obtendo o 6.º lugar, com o tempo de 15m23s46, retirando mais de 8 segundos ao anterior máximo, que já lhe pertencia. 

Este sábado, Guilherme Pina repetiu a proeza, sendo 6.º classificado nos 800 metros livres, com o tempo de 8m06s97, novo recorde nacional da categoria.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!