Domingo, Julho 5, 2026
Domingo, Julho 5, 2026

Praias Olímpicas da RTP em direto de São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

O programa Praias Olímpicas, emitido em direto pela RTP, está na manhã desta sexta-feira a ser apresentado na praia de São Martinho do Porto.

O programa Praias Olímpicas, emitido em direto pela RTP, está na manhã desta sexta-feira a ser apresentado na praia de São Martinho do Porto. A emissão decorre no canal 1 até às 13 horas.

Vanessa Oliveira, Francisco Menezes, António Raminhos e Jani Gabriel são os rostos da estação pública que vão estar em direto da concha azul.

Região de Cister - Assine já!

O conteúdo de verão da RTP tem o objetivo de “levar o espírito olímpico” às praias de norte a sul do País, num ano em que se disputaram os Jogos Olímpicos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!