Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Bodyboard: Teresa Almeida vence Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A vimeirense Teresa Almeida (Clube de Desportos Alternativos da Nazaré) venceu, este domingo, na Figueira da Foz, a Taça de Portugal de bodyboard.

Esta é a quarta vez que a campeã do Mundo em 2014 triunfa nesta que é a segunda competição mais importante do bodyboard nacional.

“É sempre um orgulho vencer uma competição e dar ao meu clube mais um troféu. Esta prova acabou também por ser um bom treino para a prova da World Tour que se realiza em Sintra, já a partir da próxima terça-feira”, declarou a bodyboarder no final da competição.

Região de Cister - Assine Já!

Teresa Almeida centra, agora, atenções na prova da World Tour que se realiza já a partir de amanhã na Praia Grande, em Sintra. A atleta segue no 4.º lugar do ranking mundial, após as etapas realizadas no Chile e no Brasil.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!