Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Bodyboard: Teresa Almeida vence Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A vimeirense Teresa Almeida (Clube de Desportos Alternativos da Nazaré) venceu, este domingo, na Figueira da Foz, a Taça de Portugal de bodyboard.

Esta é a quarta vez que a campeã do Mundo em 2014 triunfa nesta que é a segunda competição mais importante do bodyboard nacional.

“É sempre um orgulho vencer uma competição e dar ao meu clube mais um troféu. Esta prova acabou também por ser um bom treino para a prova da World Tour que se realiza em Sintra, já a partir da próxima terça-feira”, declarou a bodyboarder no final da competição.

Região de Cister - Assine já!

Teresa Almeida centra, agora, atenções na prova da World Tour que se realiza já a partir de amanhã na Praia Grande, em Sintra. A atleta segue no 4.º lugar do ranking mundial, após as etapas realizadas no Chile e no Brasil.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!