Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Bodyboard: Teresa Almeida vence Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

A vimeirense Teresa Almeida (Clube de Desportos Alternativos da Nazaré) venceu, este domingo, na Figueira da Foz, a Taça de Portugal de bodyboard.

Esta é a quarta vez que a campeã do Mundo em 2014 triunfa nesta que é a segunda competição mais importante do bodyboard nacional.

“É sempre um orgulho vencer uma competição e dar ao meu clube mais um troféu. Esta prova acabou também por ser um bom treino para a prova da World Tour que se realiza em Sintra, já a partir da próxima terça-feira”, declarou a bodyboarder no final da competição.

Região de Cister - Assine já!

Teresa Almeida centra, agora, atenções na prova da World Tour que se realiza já a partir de amanhã na Praia Grande, em Sintra. A atleta segue no 4.º lugar do ranking mundial, após as etapas realizadas no Chile e no Brasil.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!