Quinta-feira, Dezembro 11, 2025
Quinta-feira, Dezembro 11, 2025

Destaques da edição de 29 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

Na última edição do ano, o REGIÃO DE CISTER faz o balanço e recorda os principais acontecimentos que marcaram 2016.

Na última edição do ano, o REGIÃO DE CISTER faz o balanço e recorda os principais acontecimentos que marcaram 2016. Passe o ano em revista nas páginas do semanário, que chega esta quinta-feira às bancas.

A manhã da véspera de Natal foi atribulada no Pingo Doce de Pataias por causa de uma ameaça de bomba que obrigou à evacuação de clientes e funcionários.

Região de Cister - Assine já!

Em Alcobaça, a parceria público-privada para a construção dos centros escolares de Alcobaça e Benedita e o pavilhão de Évora de Alcobaça continuam a dar que falar. O Tribunal de Contas aponta que a insolvência da empresa municipal Cister Equipamentos SA pode ser a única solução, em vez de a internalização proposta pela Câmara.

No desporto, leia a entrevista que Alex Pinto deu em exclusivo ao REGIÃO DE CISTER. O treinador do Burinhosa terminou o ano com um ciclo de resultados positivos depois de um início atribulado.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!