Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Fotojornalista Rui Caria vence prémio da 1x Photo Awards 2016

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Rui Caria conquistou um prémio da 1x Photo Awards 2016 com uma fotografia de um incêndio florestal em Concavada, no concelho de Abrantes.

O nazareno Rui Caria conquistou o prémio, na categoria Documentário, da 1x Photo Awards 2016 com uma fotografia, captada em agosto do ano passado, durante um incêndio florestal em Concavada, no concelho de Abrantes.

A fotografia insere-se numa série documental que o fotojornalista tem desenvolvido ao longo dos últimos cinco anos para tentar “mostrar por dentro” como funcionam os bombeiros através de um “documento visual”.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!