Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Artes de seca do peixe da Nazaré no “Bombordo” da RTP2

Data:

Partilhar artigo:

O programa “Bombordo”, emitido pela RTP2, que se debruça sobre as artes relacionadas com o mar, fez uma passagem pela Nazaré. As gravações vão ser transmitidas esta segunda-feira à noite, pelas 21 horas. 

O programa “Bombordo”, emitido pela RTP2, que se debruça sobre as artes relacionadas com o mar, fez uma passagem pela Nazaré. As gravações vão ser transmitidas esta segunda-feira à noite, pelas 21 horas. 

O novo episódio, intitulado “Sol e sal”, vai mostrar as tradicionais artes nazarenas no que toca à seca de peixe. 

Região de Cister - Assine já!

O programa foi realizado por Carlos Vaz e produzido por Mar de Histórias em parceria com a Docapesca – Portos e Lotas, S.A. e cofinanciado pelo Programa PROMAR. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!