Segunda-feira, Dezembro 22, 2025
Segunda-feira, Dezembro 22, 2025

Futebol: Ginásio volta a perder

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio perdeu, este domingo, na receção ao Angrense, por 0-2, e complicou ainda mais as contas da manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

O Ginásio perdeu, este domingo, na receção ao Angrense, por 0-2, e complicou ainda mais as contas da manutenção no Campeonato de Portugal Prio.

Frente a um concorrente direto, os azuis foram superiores durante a maior parte do encontro, mas não concretizaram as oportunidades criadas e nos últimos dez minutos deitaram tudo a perder.

Região de Cister - Assine Já!

O primeiro golo surgiu aos 81′, com Pedro a finalizar de cabeça após um cruzamento na direita. Pouco depois, no flanco contrário, novo cruzamento e novo cabeceamento, desta feita de Ruizinho (85′), a confirmar o triunfo dos açorianos.

Com este resultado, a equipa de Francisco Mota, que ainda não pontuou na fase dos últimos, afunda-se ainda mais no último lugar da Série E.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!