Terça-feira, Janeiro 20, 2026
Terça-feira, Janeiro 20, 2026

Futebol: Ginásio desce aos distritais

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio consumou, este domingo, a despromoção aos campeonatos distritais, depois de não ir além de um empate a duas bolas na receção ao Sp. Ideal.

O Ginásio consumou, este domingo, a despromoção aos campeonatos distritais, depois de não ir além de um empate a duas bolas na receção ao Sp. Ideal.

Os azuis entraram na partida praticamente a perder, quando Diaby (6′) colocou os visitantes na frente, mas empataram por Ricardo Soares (28′). Antes do intervalo, Diogo Santana (43′, na própria baliza) colocou o Sp. Ideal na frente, mas Vasco Gonçalves restabeleceu a igualdade (66′), na conversão de um penálti.

Região de Cister - Assine Já!

Para evitar a descida, o Ginásio estava obrigado a vencer todos os encontros até ao final do Campeonato de Portugal Prio e esperar que o Lusitânia perdesse também todos os seus confrontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!