Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Vanessa Areias vence Baile de Chita

Data:

Partilhar artigo:

A barriense Vanessa Areias venceu a 3.ª edição do desfile Baile de Chita, que teve lugar este sábado em Évora de Alcobaça.

A barriense Vanessa Areias venceu a 3.ª edição do desfile Baile de Chita, que teve lugar este sábado em Évora de Alcobaça.

O prémio de 1.ª dama foi conquistado pela a celense Inês Francisco e o de 2.ª dama foi para a pataiense Beatriz Azevedo.

Região de Cister - Assine já!

Já o prémio de “Miss Freguesia” foi vencido por Vittorina Rocha, da freguesia Maiorga, que vai ter a responsabilidade de organizar o evento no próximo ano.

A concurso estava ainda o prémio “Princesa de Chita”, destinada a modelos entre os 6 e 14 anos. Matilde Rocha foi a vencedora, seguindo-se Nádia Campos e Beatriz Ferreira.

O desfile foi apresentado pela alcobacense Marta Luís e por Inês Ferreira, vencedora do concurso de 2015, e o juri foi composto por Inês Silva, Teresa Salvador, Jorge Pereira de Sampaio, Florbela Costa e Alda Ferreira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!