Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Dois incêndios na Cela mobilizam sete dezenas de bombeiros

Data:

Partilhar artigo:

Dois incêndios, esta terça-feira, em Bica e Areeira, na freguesia da Cela, obrigaram à mobilização de mais de sete dezenas de bombeiros.

Dois incêndios, esta terça-feira, em Bica e Areeira, na freguesia da Cela, obrigaram à mobilização de mais de sete dezenas de bombeiros, apoiados por 21 viaturas de combate a fogos florestais.

As chamas deflagraram entre as 19 e as 21 horas numa zona de difícil acesso e onde têm ocorrido vários incêndios ao longo das últimas semanas. 

Região de Cister - Assine Já!

Segundo Leandro Domingos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, a corporação tem sido chamada a responder a vários focos de incêndio ao longo dos últimos dias.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!