Sábado, Junho 20, 2026
Sábado, Junho 20, 2026

Câmara de Alcobaça destaca conquistas do concelho

Data:

Partilhar artigo:

O hoquista Lucas Honório Santos, a Sociedade Filarmónica Vestiariense “Monsenhor José Cacella” e as “manas” Inês Costa Louro e Francisca Louro foram homenageadas, esta segunda-feira, na reunião do executivo municipal.

O hoquista Lucas Honório Santos, a Sociedade Filarmónica Vestiariense “Monsenhor José Cacella” e as “manas” Inês Costa Louro e Francisca Louro foram homenageadas, esta segunda-feira, na reunião do executivo municipal.

A jovem promessa do HC Turquel ganhou o Campeonato da Europa Sub-17 e vai transferir-se, na próxima temporada desportiva, para o Benfica.

Região de Cister - Assine já!

Já a Sociedade Filarmónica Vestiariense, representado pelo presidente Marco Santos, foi distinguida por conquistar o 1.º lugar no Festival das Bandas Filarmónicas da Figueira da Foz.

A alcobacense Inês Costa Louro conquistou o 3.º prémio no Concurso Nacional de Leitura, enquanto a irmã, Francisca Louro, arrecadou várias medalhas no Dance World Cup, uma competição internacional de dança, e conquistou o 2.º lugar do concurso Toma Lá Talento – Mês da Juventude 2017, organizado pelos concelhos da Comunidade Intermunicipal do Oeste.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!