Sábado, Setembro 6, 2025
Sábado, Setembro 6, 2025

Cinco casas destruídas na Légua e Vale Furado

Data:

Partilhar artigo:

Cinco casas de segunda habitação foram destruídas pelas chamas na Praia da Légua e no Vale Furado, confirmou ao REGIÃO DE CISTER fonte da Proteção Civil de Alcobaça.

Cinco casas de segunda habitação foram destruídas pelas chamas na Praia da Légua e no Vale Furado, confirmou ao REGIÃO DE CISTER fonte da Proteção Civil de Alcobaça.

A mesma fonte garantiu que não há feridos a registar e que todas as corporações do concelho ainda se encontram no combate ao incêndio, contando com apoio de elementos das corporações da Nazaré, Juncal, Óbidos e Peniche.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!