Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Cinco casas destruídas na Légua e Vale Furado

Data:

Partilhar artigo:

Cinco casas de segunda habitação foram destruídas pelas chamas na Praia da Légua e no Vale Furado, confirmou ao REGIÃO DE CISTER fonte da Proteção Civil de Alcobaça.

Cinco casas de segunda habitação foram destruídas pelas chamas na Praia da Légua e no Vale Furado, confirmou ao REGIÃO DE CISTER fonte da Proteção Civil de Alcobaça.

A mesma fonte garantiu que não há feridos a registar e que todas as corporações do concelho ainda se encontram no combate ao incêndio, contando com apoio de elementos das corporações da Nazaré, Juncal, Óbidos e Peniche.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!