Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Natação: CNAl mantém-se na 2.ª Divisão de clubes

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) assegurou, este fim de semana, em Leiria, a manutenção na 2.ª Divisão nacional em masculinos e femininos.

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) assegurou, este fim de semana, em Leiria, a manutenção na 2.ª Divisão nacional em masculinos e femininos.

A equipa masculina, composta por Diogo Fonseca, Miguel Silvestre, Francisco Tomas, Edgar Ribeiro e Francisco Silva e Daniel Filipe, terminou a competição no 20.º lugar, com 152 pontos, atingindo o grande objetivo da época, depois de ter sido “repescada” devido à desistência de outro clube.

Região de Cister - Assine já!

O conjunto feminino de Alcobaça, composto por Ana Ferreira, Bruna Paulino, Matilde Vieira, Inês Silva, Jacinta Vieira, Cíntia Cruz, Diana Romão, Josefa Martins, Alexandra Silva e Maria Silva, que na época passada tinha sido promovida do escalão terciário, também garantiu a permanência, somando 216 pontos, que lhe conferiram o 15.º posto.

No setor feminino, registo para a queda de dois novos recordes na categoria de sénior do clube nos 100 bruços (1m13s20) e 200 livres (2m11s40), ambos pela nadadora Inês Silva.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!