Quarta-feira, Abril 22, 2026
Quarta-feira, Abril 22, 2026

Hóquei: HC Turquel nos “quartos” da Taça CERS

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel foi vencer, este sábado, ao reduto dos franceses do St. Omer, por 3-5, e apurou-se para os quartos-de-final da Taça CERS.

O HC Turquel foi vencer, este sábado, ao reduto dos franceses do St. Omer, por 3-5, e apurou-se para os quartos-de-final da Taça CERS.

Os Brutos dos Queixos entraram na pista com uma vantagem de apenas 1 golo obtido na primeira mão, mas exibiram-se em grande nível, vencendo em solo gaulês com golos de André Moreira (3) e Vasco Luís (2).

Região de Cister - Assine Já!

A equipa de Jorge Godinho recebe, a 17 de fevereiro, os italianos do Hockey Breganze na 1.ª mão dos quartos-de-final da competição, sendo que a 2.ª mão se disputa a 10 de março em Itália.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!