Domingo, Julho 5, 2026
Domingo, Julho 5, 2026

Futsal: Burinhosa vence Rio Ave no regresso à Liga

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa derrotou, este domingo, o Rio Ave, por 6-4, e regressou aos triunfos na Liga SportZone, após a paragem devido ao Europeu e à Taça de Portugal.

O CCRD Burinhosa derrotou, este domingo, o Rio Ave, por 6-4, e regressou aos triunfos na Liga SportZone, após a paragem devido ao Europeu e à Taça de Portugal.

O brasileiro Nino voltou a ser decisivo, ao bisar na partida. Os restantes golos dos burinhosenses foram anotados por Espanhol, Pimpolho, Matheus e Porfírio.

Região de Cister - Assine já!

Com este triunfo, a equipa de Alex Pinto passa a dividir o 8.º lugar com Belenenses e Quinta dos Lombos, com 21 pontos após 18 jornadas. A seis rondas do fim da fase regular, a equipa do norte do concelho de Alcobaça está na luta por um lugar nos playoff.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!